DEUS É INCRÍVEL!!!!!

Como é que posso duvidar dos planos de Deus na minha vida?

Hoje sei… Ele me escolheu, me chamou me capacita a cada dia… Porque tem um ministério lindo para me entregar…

Andava meio sem chão… Sentindo-me sem utilidade… Era como se alguém tivesse tirado das minhas mãos justamente um ministério que Deus tinha me dado para cuidar… E como ele tava permitindo aquilo tudo, me sentia como se tivesse andado enganada, como se Deus não tivesse nada comigo, como se ele não me desejasse para a sua obra, o que eu tinha planejado era tudo engano coisa da minha cabeça…

E nesse caminhar, triste, cabisbaixa, sem estimulo, sem auto-estima, comecei a sofrer e a sentir uma dor absurda… Uma raiva crescia dentro de mim, um sentimento ruim me sufocava. E eu precisei mais de Deus… Precisei mais, e mais e mais… Até que eu enchi o peito de coragem e falei… DEUS, EU QUERO TUDO DE VOLTA!!! Eu quero sentir o teu amor de volta! Eu quero te servir… eu não nasci para ficar assistindo… Eu nasci para ministrar, ministrar corações contritos na tua presença… Eu não consigo receber nada de ti se não for dando de mim… Eu preciso dar, para receber… Eu preciso! Eu preciso!

Tudo isso eu enxerguei ontem… Toda segunda há um circulo de oração na IADVC, e eu nunca vou… (rsrs) fui pouquíssimas vezes… Mas ontem… Eu estava tão atribulada que larguei meus compromissos todos para ir à oração porque eu precisava de uma palavra de Deus, eu precisava da oração de outras pessoas porque eu não tinha forças…eu era quem estava precisando! De repente, a irmã olha no relatório e vê que não tem ninguém escalado para dar uma palavra naquela noite… ela olha para mim e diz… “Dá uma palavra hoje?” Fiquei assim sem jeito… afinal, eu era quem estava precisando de uma palavra… Mas o Senhor começa falar ao meu coração, me fazendo lembrar de uma situação que tinha vivido (não tinha nada a ver com a dor que eu estava sentindo). Lí uns versículos, fiz meus comentários a cerca da palavra… ministrei o que o Espírito Santo estava querendo passar para aquelas pessoas e contei o testemunho… Eu pude perceber que algumas pessoas precisavam ouvir aquela palavra… e a minha dor já não tinha importância! Saí dali revigorada… sentindo Deus trabalhando na minha vida, cuidando dos meus problemas, me fortalecendo. Enquanto eu faço algo para o Senhor, Ele trabalha em meu favor!

É assim que Deus faz… Quando sou fraco é que sou forte… Quando você precisa de Deus Ele te chama para fazer a obra dele porque outras pessoas precisam Dele também! Essa troca é maravilhosa… É dando que se recebe! Quando Deus te chamar para consolar, para orar, para louvar ou pregar… Vá! Não pense que por que você tem problemas ou está sofrendo você não tem forçar para fazer a obra do Senhor… O Espírito Santo de Deus é quem te fortalece! Apenas, faça de coração!

Carolina Damasceno

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s